Mercedes-Benz vende primeiro Novo Actros pela internet

Blog do Caminhoneiro

 

O Showroom Mercedes-Benz Star Online tem sido um sucesso desde o seu lançamento, com mais de 80 mil visitas em apenas três meses. Agora, a marca comemora a venda do primeiro Novo Actros por meio do sistema.

 

O showroom virtual foi lançado pela Mercedes-Benz, que trabalha em parceria com as concessionárias, após o cadastro inicial no sistema, todo o processo de compra é seguido pelo concessionário que atende aquela região do país onde está o cliente.

 

“A venda do primeiro Novo Actros pelo Showroom Virtual ressalta as inovações que fazem cada vez mais parte do dia a dia de quem tem um caminhão da marca na sua atividade de transporte. Ao utilizar tecnologias de ponta e soluções inteligentes como essas, proporcionamos aos clientes uma experiência fantástica. Buscamos assim otimizar sua rotina e trazer ganhos de qualidade, eficiência e economia, o que assegura, acima de tudo, a rentabilidade desejada”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

 

Nos três meses que está no ar, além das 80 mil visitas, o site recebeu mais de 7 mil cadastros, com quase mil intenções de compra.

 

“Cada vez mais, buscamos oferecer soluções e bons negócios às empresas de transporte e aos autônomos. Pensando nisso, disponibilizamos quase 1.300 ofertas de veículos zero km entre caminhões, ônibus e Linha Sprinter, além de 100 veículos usados da SelecTrucks”, completa Leoncini. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)