GM abre inscrições para programa de estágio 2021

Diário Regional

 

A General Motors abriu ins­crições até o dia 9 de outubro para seu programa de estágio 2021 pelo site search-careers.gm.com/locationbrazil.

 

Estão aptos a se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo que te­nham interesse nas áreas Comercial (Vendas e Pós-vendas), Comunicação, Finanças, Recursos Humanos (Aquisição de Talentos, Folha de Pagamento, Departamento Pessoal), Jurídico, Manufatura e Enge­nharia de Manufatura, Compras e Secretariado. Também é necessário formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

 

Os demais requisitos são: conhecimento intermediário ou avançado em Inglês e conhecimento em Microsoft Office. Conhecimento em Espanhol se­rá considerado diferencial.

 

As vagas estão disponíveis em cidades onde a General Motors tem ope­rações no Brasil: São Cae­tano, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo; Gra­vataí (RS) e Joinville (SC).

 

“Buscamos pessoas engajadas, que valorizem traba­lho em equipe e que tenham bom relacionamento interpessoal, ide­ias inovadoras, capacidade de resolver problemas, foco em resultados, capacidade de apren­dizado, integridade e honestidade”, disse Christian Cetera, diretor de RH da GM América do Sul. (Diário Regional)