Expansão da rede garante suporte aos clientes Iveco em todo Brasil

Blog do Caminhoneiro

 

A Iveco tem celebrado o aumento das vendas de seus modelos com a expansão da rede de concessionários e pontos de atendimento em todo o Brasil. Mesmo nos meses em que a pandemia atingiu mais fortemente a economia, março a agosto, a marca abriu nove pontos de atendimento.

 

Atualmente, a marca conta com 73 pontos, nas principais rotas em todas as regiões do Brasil. Esse posicionamento estratégico garante o sucesso comercial dos modelos da marca.

 

A Resgate São Francisco, líder nacional em resgate rodoviário, adquiriu 16 unidades da nova Daily, entre elas o veículo número 1000. Já na linha Tector, quem apostou nas qualidades dos novos integrantes da gama é a JVM, que atua no cadastramento de rede de distribuição, iluminação pública, entre outros serviços. A empresa, sediada em Feira de Santana (BA), adquiriu 15 unidades do Tector 9-190 e seis unidades do Tector 11-190. A Fermontes, que atua no ramo atacadista de farinhas e amidos, em Minas Gerais, também optou pelo Tector e comprou três unidades do modelo na versão 11-190 e oito unidades na versão 24-280.

 

Na gama de pesados, lotes dos modelos Hi-Road e Hi-Way entraram para as frotas de transportadoras como a Estrela do Oriente, BRLog, MPV Terra Fértil, Cia Verde e Faccin para otimizar as operações rodoviárias.

 

“Essas vendas marcam mais um importante momento para a IVECO, que aumenta os esforços para continuar ampliando a participação de mercado em todos os segmentos”, afirma Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco.

 

“Temos um complexo industrial e uma equipe de alta qualidade em Sete Lagoas (MG) que nos dá a segurança que nossos produtos são desenvolvidos e produzidos com o objetivo de entregar qualidade, tecnologia e ótimo custo/benefício para o cliente”, finaliza Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)