Dana é destaque no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2020

Empresa está no seleto grupo das mais conceituadas fornecedoras OEM

 

As operações da Dana no Brasil conquistaram mais um reconhecimento importante da indústria automobilística ao serem mencionadas no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2020, que destaca as melhores empresas fornecedoras OEM nos últimos 36 meses.

 

“Nosso nível de parceria e qualidade ser reconhecido através da inclusão neste ranking baseado nas premiações das principais montadoras da região representa e espelha o nossa dedicação para superar os objetivos e parâmetros dos nossos clientes“, comemora Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil. Conforme o executivo, “a seriedade com que buscamos a excelência é validada por nossos clientes, e ver o resultado do trabalho das nossas pessoas render frutos nos inspira nesta jornada”.

 

Em sua sétima edição, o estudo da AutoData é o único que reúne em um mesmo ranking as empresas mais reconhecidas pelos clientes. Neste ano, a editora considerou os fornecedores premiados por Caoa, CNH Industrial, DAF, FCA, Ford, General Motors, Honda Automóveis, Hyundai, Mercedes-Benz, Moto Honda, Toyota e Volkswagen Caminhões e Ônibus, e pontuou as premiações realizadas de julho de 2017 a junho de 2020. Ao todo 291 fornecedores foram citados e/ou premiados nos últimos três anos.