Volkswagen fecha parceria com a TruckHelp para atendimento de clientes

Frota & Cia 

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, com o apoio da Associação dos Concessionários Volkswagen Caminhões (ACAV), faz parceria com o aplicativo TruckHelp. Assim, o objetivo da montadora é ter mais um canal para atendimento de clientes durante a pandemia do novo coronavírus.

 

TruckHelp é uma plataforma desenvolvida para auxiliar caminhoneiros e frotistas na compra de peças, serviços e atendimentos emergenciais em todo território nacional. No entanto, que nesse momento de pandemia, inclui desde locais para distribuição de álcool em gel, até locais abertos para alimentação, e ações de apoio ao caminhoneiro. Sendo assim, os clientes poderão, através do aplicativo, localizar o concessionário mais próximo, fazer sua consulta on-line ou solicitar a ajuda.

 

De acordo com Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus a parceria é mais uma ação para ajudar os clientes. “Sabemos que o transporte de cargas e passageiros são essenciais neste momento, e a parceria com a TruckHelp vem para se somar a todo trabalho que está sendo realizado pela VWCO para ajudar nossos clientes que estão rodando por todo Brasil”.

 

Alguns concessionários Volkswagen já estão cadastrados e no decorrer da semana 100% da rede estará conectada ao TruckHelp. (Frota & Cia/André Garcia)