BR7 Mobilidade lança campanha para confecção e doação de máscaras de pano

Portal ABC do ABC

 

A BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, está lançando uma campanha interna para convidar e motivar os seus colaboradores a confeccionarem máscaras de pano para doação. A empresa está doando todo o material necessário (tecido, elástico e linha) para a fabricação das máscaras por funcionários voluntários em suas residências para serem doadas aos passageiros idosos que não as possuem no embarque nos coletivos da operadora.

 

“O objetivo é confeccionar o maior número de máscaras possível para doar aos nossos clientes idosos e, assim, minimizar a proliferação do coronavírus em São Bernardo do Campo e região”, explica Nelson Ribeiro, diretor da BR7 Mobilidade. Segundo ele, o tecido necessário para a confecção é doado pela operadora e os funcionários interessados em colaborar podem retirar na Ouvidoria da empresa ou solicitar por telefone para que o material seja entregue em sua residência.

 

Esta é mais uma das várias ações que a BR7 Mobilidade vem realizando para o combate ao novo coronavírus desde que começou, no dia 1º de abril, a operar no transporte público urbano de São Bernardo do Campo. A empresa participa da campanha de vacinação contra a gripe, promovida pela Prefeitura Municipal, que se estende até dia 22 de maio, com um Drive-Thru no Terminal Alvarenga, e criou o projeto “#fiqueemcasa, a gente faz por você” para ajudar a manter em casa mais cidadãos do grupo de risco, uma vez que funcionários voluntários realizam tarefas aos idosos da região, como ir à farmácia, ao supermercado, petshop e qualquer outra necessidade essencial.

 

Para garantir total segurança e higienização aos clientes que precisam utilizar os serviços de transporte público da cidade, a BR7 Mobilidade também mantém uma programação rigorosa e eficiente na higienização dos ônibus nos terminais e pontos finais, realizando a limpeza e desinfecção dos balaústres, de toda a parte de cobrança do motorista,  console, bancos e demais pontos do ônibus. (Portal ABC do ABC)