Brasil do Trecho/Electrek
A Tesla novas melhorias e cronograma, enviou uma carta aos titulares de reservas do Tesla Semi para atualizá-los em seu programa de testes para o caminhão elétrico, bem como planos para melhorá-lo, e um cronograma ligeiramente atualizado.
Ao apresentar o Tesla Semi em 2017, a Tesla começou a orientar o início da produção em 2019.
No entanto, Jerome Guillen, presidente da Tesla Automotive e chefe do programa Tesla Semi, disse ao ser questionado sobre a produção do caminhão elétrico no ano passado:
“No próximo ano começaremos a produção. Estamos muito felizes, estamos dirigindo os caminhões extensivamente com até agora, acho, um sucesso incrível, sim”.
Tesla novas melhorias e cronograma confirmou que a Tesla estava atrasando a produção do caminhão elétrico para 2020.
Mais tarde, a Tesla acrescentou que está planejando a produção de caminhões elétricos Tesla Semi para começar ‘com volumes limitados’ em 2020.
O atraso está acontecendo, apesar da Tesla receber milhares de reservas com depósitos de US $ 5.000 a US $ 20.000 para os caminhões elétricos.
Alguns desses detentores de reservas agora estão informando que a Tesla entrou em contato com eles para atualizar o programa Tesla Semi. (Brasil do Trecho/Electrek)