Iveco Tector fora-de-estrada vai passar por renovação

Blog do Caminhoneiro

 

O site oficial do Iveco Tector mostra que o bruto vai ganhar uma atualização em breve. A versão 260E30 ainda é comercializada com a cabine da versão anterior, não tendo sido renovada junto com toda a linha, em junho deste ano.

 

Provavelmente, as novidades serão apresentadas até meados de 2020, quando o modelo vai receber a nova cabine, nova nomenclatura, mudando de 260E30 para 26-300 e também deve receber o câmbio automatizado Auto-Shift.

 

Atualmente, o veículo é equipado com o motor FPT NEF 6, com 300 cavalos de potência e torque de 1.050 Nm. O câmbio é o Eaton FTS 16108 LL, com dez marchas, manual.

Entre os atributos do modelo, a Iveco destaca o conforto da suspensão dianteira, com molas parabólicas e amortecedores telescópicos.

 

Os caminhões Iveco Tector são produzidos em versões de 9 a 31 toneladas de PBT, com versões 4×2, 6×2 e 8×2, para segmento urbano e rodoviário, e versão 6×4 fora-de-estrada. (Blog do Caminhoneiro)