Fiat é eleita a marca digital do ano e Caoa Chery ganha prêmio pela melhor campanha publicitária

Auto Esporte

 

Além de produzir carros inovadores e de qualidade, as montadoras também precisam estabelecer uma relação de confiança com seus clientes e conquistar novos mercados. E esse trabalho também foi reconhecido durante a premiação do Carro do Ano 2020, que ocorreu na última terça-feira (26) na cidade de São Paulo.

 

A Fiat foi premiada como a Marca Digital do Ano na cerimônia que selecionou os grandes destaques do mercado automotivo. Maior vencedora da categoria, que existe desde 2009, a empresa conquistou seu quarto troféu por conta dos projetos realizados em ambiente virtual.

 

Entre os projetos digitais da empresa, a Fiat elaborou uma página especialmente dedicada ao seu modelo mais vendido no mercado, o Argo. Nomeada de “Argomentos”, há interação com o público e a apresentação de informações essenciais sobre o carro de forma fácil e objetiva.

 

“A gente trabalha dia a dia para que o digital ajude a fazer a assistência ao consumidor, isso é prioritário para nós”, disse Alan Leite, gerente de canais digitais e performace da Fiat Chrysler Automóveis, e que subiu ao palco para receber o prêmio.

 

A cerimônia também premiou a melhor campanha publicitária do ano, que foi vencida pela Caoa Chery por conta de seu trabalho de divulgação do modelo Tiggo 5X. Graças à campanha, houve um grande crescimento nas vendas do modelo neste ano em relação a 2018. O reconhecimento da marca melhorou, assim como a percepção de qualidade e da garantia da Chery no Brasil.

 

CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso foi o responsável por receber o prêmio. “A marca é jovem, tem menos de dois anos e a comunicação tem sido espetacular e trouxe um grande público para nós”, afirmou o executivo após receber o prêmio.

 

O prêmio Carro do Ano 2020 tem o patrocínio da Fit Combustíveis. (Auto Esporte)