Funcionária Padrão Metra 2019 começou sua carreira como Jovem Aprendiz

ABC do ABC

 

No último dia 1º de novembro, a Metra realizou a eleição do Funcionário Padrão Metra 2019. Em sua 22ª edição, a premiação teve como objetivo valorizar e motivar as pessoas da empresa para promover o crescimento e o comprometimento dos funcionários e assim, atender ainda melhor todos os clientes. Foram premiados 45 colaboradores das áreas de Administração, Fiscalização, Higienização, Infraestrutura, Manutenção, Motorista e Terminais, que ganharam viagem, com acompanhante, para destinos no Brasil.

 

A Funcionária Padrão Metra 2019 foi Joyce Carvalho da Silva, auxiliar de escritório, que iniciou como Jovem Aprendiz em 2013. “Ingressei na Metra como Jovem Aprendiz e hoje trabalho como auxiliar de escritório na área de contabilidade. Sempre busquei conhecimento, crescimento e tive ajuda de muitas pessoas para amadurecer, crescer profissionalmente, busquei me aperfeiçoar e, atualmente, estudo Ciências Contábeis”, contou.

 

Segundo Joyce, a Metra sempre ofertou oportunidades de crescimento e, antes de ir para a área de contabilidade, a colaboradora já passou por outros setores. Por ter se destacado, foi ocupando cargos cada vez maiores.

 

Para Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra, a premiação Funcionário Padrão Metra tem como objetivo incentivar todos ao crescimento e aperfeiçoamento contínuo. “Valorizado, satisfeito e reconhecido, o profissional se sente motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, quer seja no atendimento, na criação de novos projetos, vendas e relacionamento com o cliente”, destaca.

 

Pela eleição de funcionária padrão, Joyce Carvalho ganhou uma viagem para algum destino no Brasil, com acompanhante e R$ 5 mil. Em cada uma das áreas, um profissional foi eleito Destaque de área e recebeu, além da viagem, R$ 2 mil.

 

Os eleitos da 22ª edição do Funcionário Padrão Metra foram Joyce Carvalho da Silva, destaque na categoria Administração; Alexandre Gomes Cesário, em Fiscalização; Maria do Socorro, em Higienização; Vlademir Fernandes, em Infraestrutura; Renato Rodrigues Rosa, em Manutenção; Eraldo Vieira de Moraes, na categoria Motorista; e Maria Rosileide Alves da Silva, em Terminais.

 

O tema da cerimônia de premiação deste ano foi Globo de Ouro e artistas renomados foram representados no palco, como Michael Jackson, Sandy e Júnior, Lulu Santos, Tim Maia, Freddie Mercury, entre outros. Apresentações de dança também encheram os olhos emocionados dos funcionários da Metra e familiares, que participaram da premiação. (ABC do ABC)