SBCTrans destaca sua identidade visual no Concurso de Pintura de Frotas

ABC do ABC

 

A SBCTrans, eleita a melhor empresa de serviço de transporte de passageiros no Estado de São Paulo, participa do 50º Concurso de Pintura de Frotas, promovido pela OTM Editora. O objetivo é destacar o design e layout dos veículos que fazem o transporte coletivo no município de São Bernardo do Campo.

 

Os ônibus da SBCTrans receberam uma nova identidade visual, mais arrojada, moderna e limpa, para destacar a mudança de posicionamento da operadora nos últimos três anos. Neste período, a SBCTrans passou do oitavo para o primeiro lugar entre as melhores empresas de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo, eleita pela pesquisa INDSAT.

 

O concurso de pintura de frotas da OTM Editora foi estabelecido com o objetivo de selecionar as pinturas de frota que mais se destacaram no ano e estimular a fixação da imagem das empresas por meio da pintura de seus veículos. Também visa valorizar a imagem das marcas as operadoras de transporte de passageiros e de cargas.

 

As pinturas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais ligados a comunicação visual e concorrerão em três categorias: Transporte de Carga, Transporte Rodoviário de Passageiros e Transporte Metropolitano de Passageiros.

 

Os projetos serão julgados respeitando os seguintes itens de avaliação: Estética; Originalidade; Segurança; Praticidade, e Promoção da empresa. No dia 26 de novembro, no almoço anual da OTM Editora, serão anunciadas as pinturas de frota que mais se destacaram no ano. Grupo do ABC aumenta faturamento em 15%. (ABC do ABC)