Novo Daily e sistema de telemetria Connect são os destaques da IVECO

Autos Segredos

 

Confiante no crescimento do segmento de caminhões e ônibus no Brasil a IVECO mostra a nova geração do Daily na Fenatran 2019 que abrirá suas portas ao público até o dia 18 de outubro. Além do modelo leve, a marca também confirmou o lançamento do serviço de telemetria Connect. Outro destaque da IVECO é o cavalo mecânico Tector 17-300 T.

 

Iveco Daily 2020 – Antecipada pelo Autos Segredos, a nova geração do Daily chegará ao mercado no primeiro semestre de 2020. O caminhão leve atuará no segmento de passageiros e transporte de cargas de 3,5 toneladas a 7 toneladas.

 

O novo Daily 2020 será ofertado nas versões Chassi Cabine, Cabine dupla, furgão de carga e van de passageiros.

 

IVECO Daily van passageiro – O Daily 2020 mantém a estrutura em chassi com longarinas em perfil “C” de 5 milímetro. De resto a renovação foi completa. A linha ganhou nova cabine e interior completamente renovado.

 

Segurança – Todas as versões do Daily 2020 passam a vir de fábrica com controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (Hill holder) e controle de tração (ASR).

 

IVECO Connect – A marca lançou na Fenatran 2019 o sistema de telemetria IVECO Connect. Segundo a marca, a novidade é um sistema de telemetria e conectividade inteligente que pode monitorar, minuto a minuto, o desempenho, as funções e até o comportamento do motorista ao dirigir.

 

A central que funcionará 24 horas por dia ficará localizada no complexo industrial de Sete Lagoas (MG).

 

As informações coletadas pelo IVECO Connect será a responsável por antecipar a demanda dos nossos clientes em um eventual problema com o produto, contatando o motorista e sugerindo soluções. A ferramenta tem como meta oferecer a redução de custos, melhor gerenciamento da frota e estar cada vez mais próxima e conectada com os clientes.

 

Tector 17-300 T – A linha IVECO Tector que atua no segmento de 9 a 31 toneladas ganhou um novo integrante. O cavalo 4×2 Tector 17-300 T que foi desenvolvido para aplicações de até 36 toneladas, com carreta de dois eixos, para atuar no transporte rodoviário de cargas volumosas. O caminhão terá o câmbio Auto Shift. (Autos Segredos/Marlos Ney Vidal)