Capacetes Honda alcançam 100 mil unidades vendidas

Motociclismo Online

 

Desenvolvida por designers brasileiros, a linha de capacetes da Honda superou a marca de 100 mil unidades vendidas. O capacete é um item fundamental para a segurança do motociclista. Ele é o único acessório exigido por lei para se pilotar uma motocicleta.

 

Produzidos em ABS – plástico injetado, um material de alta qualidade, os cascos da marca japonesa contam com sistemas de articulação, ventilação e proteção.

 

As coleções Essential e Deamer trazem uma gama de cinco modelos de capacetes, com 47 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas e masculinas. Ainda há uma linha inspirada nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão, lançada em 2018, época em que se celebrou os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil.

 

Todos os capacetes comercializados pela Honda estão de acordo com as resoluções do Contran e são certificados pelo Inmetro, garantindo total segurança ao motociclista.

 

Desde janeiro de 2019, os capacetes Honda também são exportados para os países da América do Sul e Central. Disponíveis nas concessionárias da marca de todo o país, os modelos têm preços públicos sugeridos a partir de R$ 118 (preço base para São Paulo, sem impostos). (Motociclismo Online/Willian Teixeira)