Campanha do agasalho SBCTrans incentiva solidariedade dos colaboradores

ABC do ABC

 

Com foco no estímulo à solidariedade, tanto dos seus colaboradores como da comunidade, a SBCTrans realizou, durante os meses de junho e julho, mais uma edição da campanha interna “Agasalhando”. O objetivo é colaborar para proporcionar um inverno mais quente para alguns dos que mais precisam em São Bernardo do Campo. Ao todo, foram doadas cerca de 1.000 peças de roupa que entregues à duas entidades indicadas pela Prefeitura de São Bernardo do Campo.

 

Para estimular ainda mais a participação dos seus colaboradores, a SBCTrans distribuiu, para cada peça de roupa doada, um cupom para concorrer ao sorteio de um par de ingressos para o show do DJ Dennis, Thiaguinho e Léo Santana, na Estância Alto da Serra. Foram premiados 10 colaboradores.

 

A campanha “Agasalhando” tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a importância de participar de ações de cidadania, promovendo um inverno mais solidário para a população do município de São Bernardo do Campo. Realizada há cinco anos pela SBCTrans, a edição deste ano teve início no dia 5 de junho e terminou no último dia 19 de julho. (ABC do ABC)