Marcopolo expõe no 9º encontro anual da AETTUSC

ShopTrans

 

A Marcopolo participa, de 5 a 7 de julho, da 9ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC e o Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento Eventual e Turístico de Santa Catarina – SINFRETTUSC. O evento, considerado o maior do mercado de ônibus no segmento de turismo e fretamento de Santa Catarina, será realizado no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul.

 

O objetivo da fabricante é se aproximar ainda mais das empresas operadoras de turismo de Santa Catarina. Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a crescente utilização de ônibus fretados no País, e as vantagens que o serviço proporciona, têm contribuído para a utilização ainda maior de novas tecnologias e sofisticados equipamentos nos ônibus. “A presença em eventos focados em segmentos de transportes como esse é importante porque nos permite estar próximos aos operadores para apresentar novidades que contribuam para elevar eficiência de sua operação e satisfação dos clientes e passageiros”, destaca.

 

Os modelos expostos pela Marcopolo são dois rodoviários Paradiso New G7 1800 DD. O primeiro conta com 52 poltronas Leito Master enquanto o segundo tem capacidade para transportar 27 passageiros em poltronas Leito Cama. Os modelos possuem especificações que garantem o conforto, sofisticação e segurança em linhas de turismo nacionais e internacionais. (ShopTrans)