Jurid do Brasil eleita uma das melhores fabricantes de pastilhas de freio

O Brasil Sobre Rodas

 

A Jurid do Brasil, tradicional fabricante de pastilhas, sapatas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freio do País, foi escolhida pelas empresas associadas ao Sindirepa como uma das três melhores fabricantes de pastilhas de freio do mercado brasileiro de 2018.

 

O processo de eleição conta com um júri formado por renomadas personalidades do setor automotivo do Brasil e elegerá as empresas com o prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano, em seu décimo ano de realização. Dividido em 18 categorias, o prêmio elegerá 54 empresas especializadas nos mais diferentes segmentos de produção automotiva.

 

O gerente-geral da Jurid do Brasil, Luciano Costa, informou que a classificação da Jurid do Brasil é consequência do programa instituído no ano passado, voltado para a qualidade dos produtos, estratégias de distribuição, disponibilidade nas lojas e qualidade dos serviços nas oficinas, além de sistema de produção centrado em eficiência e preservação ambiental. Os objetivos do programa foram racionalizar o processo de produção, promover estrutura mais eficiente para atender as necessidades do mercado e reforçar o estoque de componentes para pronto atendimento aos consumidores.

 

Segundo Luciano Costa, por ter sido baseada em resultados de pesquisa do Cinau (Central de Inteligência Automotiva), o Prêmio do Sindirepa valoriza as empresas finalistas reconhecendo a qualidade dos produtos e dos serviços, contribuindo para elevar o segmento brasileiro de reposição como um dos mais avançados do mundo.

 

A revelação da classificação final será feita no dia 28 de maio, no Teatro Sesi, edifício da Fiesp, em São Paulo. (O Brasil Sobre Rodas)