Brasil sedia seminário continental de serviços da Kia

AutoIndústria

 

A Kia Motors do Brasil sediará a edição de 2019 do Central & South America Service Seminar, evento anual que reúne as melhores práticas de serviços de pós-venda da Kia Motors nas Américas Central e do Sul. O seminário será realizado na quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, em Foz do Iguaçu (PR).

 

O encontro reunirá mais de quarenta diretores e gerentes de serviços de diferentes distribuidores da Kia. Na programação do primeiro dia, representantes do Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru e Porto Rico apresentarão cases de sucesso em satisfação e retenção de clientes, sempre alinhados à identidade de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo.

 

“É uma oportunidade valiosa para o compartilhamento de experiências. É muito interessante ter esse contato com práticas bem-sucedidas em outros países, inclusive para aperfeiçoarmos nossa atuação no mercado brasileiro”, destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. (AutoIndústria)