Renault Kwid elétrico será igual ao conceito

iCarros

 

O site chinês Autohome flagrou as primeiras unidades da versão elétrica do Renault Kwid rodando naquele país. Apesar da camuflagem ainda relativamente pesada, o compacto está demonstrando as mesmas linhas do conceito K-Ze, exibido no Salão de Paris. Tal visual também servirá de inspiração para uma futura reestilização do Kwid convencional, uma vez que o modelo está em linha na Índia desde 2015.

 

Apesar da dianteira nova e da traseira diferenciada, o conceito nada mais é que a versão elétrica do Kwid, tanto que seu nome, K-Ze, significa Kwid Zero Emissions (Kwid Emissão Zero). Debaixo do capô reside um motor elétrico sem potência revelada. Segundo a Renault, a autonomia é de 250 km com carga completa. As baterias podem ser carregadas em tomada doméstica.

 

A dianteira do conceito traz luzes diurnas de LED finas integradas à grade frontal, que recebe dois frisos cromados. As luzes principais ficam em uma abertura no para-choque. Os para-lamas ganham molduras de plástico mais grossas que as do Kwid e ainda contam com contorno em azul. O teto também recebe a tonalidade azulada. Na traseira, novas lanternas de LED e para-choque com visual off-road. (iCarros)