Kicks Rhythm: experiência de alto e bom som

AutoIndústria

 

Para muita gente carro sem som é como praia em dia de chuva, não tem graça e tira o entusiasmo. A Nissan promete para o Salão do Automóvel, de portas abertas ao público de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo, deixar os aficionados em som automotivo de orelha em pé com o Kicks Rhythm.

 

A versão apresentada como carro conceito foi criada pelo Estúdio de Desing da fabricante no Brasil com o objetivo de proporcionar uma experiência sonora sem precedentes, além de compor um visual único.

 

A ideia é que os ocupantes do carro se sentiam como se estivessem em um show ao vivo ou mesmo em uma sala de cinema. Para isso, o modelo ganhou encostos de cabeça com dois alto-falantes coaxiais de médios, subwoffer no porta-malas, outros dois alto-falantes coaxiais em cada coluna A e quatro alto-falantes nas duas portas.

 

Nissan Kicks Rythym – Salão do automóvel

 

A central multimídia controla tudo e os privilegiados poderão selecionar a equalização de som mais adequada a cada um dos gêneros músicas, do jazz ao som de cinema.

 

No visual, o Kicks Rhythm se diferencia com detalhes em azul no acabamento externo e interno. Por fora, eles aparecem no entorno da grade, para-choques, teto, maçanetas e nas partes inferiores das portas. Por dentro, o azul está presente nas costuras dos bancos e apoios de cabeça, apoios dos braços nas portas e saídas de ar. (AutoIndústria)