Volare é destaque no Prêmio AutoData

O Brasil Sobre Rodas

 

A Volare, montadora brasileira de veículos comerciais leves, está entre as empresas com mais de uma indicação no Prêmio AutoData 2018. A fabricante, que recebeu o Prêmio Melhores do Setor Automotivo, concorre nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Desenvolvimento Tecnológico”, com o projeto, em parceria com a BYD, do modelo Access-E, primeiro miniônibus 100% elétrico e com acessibilidade do Brasil.

 

Esta é a quinta vez que a Volare é indicada ou tem um de seus produtos indicados para o Prêmio AutoData. Em duas edições, a fabricante conquistou o Prêmio AutoData. Em 2003 e 2013, na categoria Veículo Ônibus, com os miniônibus Attack 8 e Attack 10, respectivamente. Em 2011, foi indicada, também na categoria Veículo Ônibus, com o Volare Canavial, desenvolvido para as aplicações rurais e fora-de-estrada, e em 2015, foi indicada na categoria Encarroçador de Ônibus, com o modelo Access, primeiro miniônibus do Brasil com piso baixo, motor traseiro e suspensão totalmente pneumática.

 

Para votar na Volare para o Prêmio AutoData nas duas categorias é só acessar o site http://www.autodata.com.br/premio-autodata-19-edicao e votar: Basta se cadastrar com nome, cargo, empresa, CPF e e-mail, e votar em todas as categorias, escolhendo três entre os quatro finalistas. (O Brasil Sobre Rodas)