BMW vai trazer i8 Roadster para Salão de São Paulo

Salão do Carro

 

As montadoras começaram a confirmar algumas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo. A BMW anunciou esta semana que deve trazer para o evento, e posteriormente para o mercado, o i8 Roadster. O evento está marcado para acontecer no mês de novembro, e o carro ainda não tem data para ser lançado por aqui.

 

A empresa vai trazer a versão conversível do superesportivo híbrido, e este carro deverá se tornar a principal atração da marca para o evento. O carro chega equipado com motor 1.5 turbo de três cilindros com 231 cv de potência que movimenta as rodas traseiras, junto de um motor elétrico plug-in de 141 cv acoplado ao eixo dianteiro.

 

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora em relação ao conjunto mecânico, o carro conta com um conjunto mecânico com que entrega 369 cv de potência e 58 kgfm de torque. Segundo os testes oficiais, o carro pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos.

 

Trazer o carro para o maior evento automobilístico do Brasil pode ser um bom indicio de que o carro realmente chegue a ser vendido por aqui. Mas a montadora ainda não confirmada nada oficialmente. Pode ser que ela esteja aguardando para fazer o anúncio oficial durante o Salão. (Salão do Carro)