Volkswagen oferta 85 vagas para o seu “Programa de Estágio 2019”

Autos Segredos

 

A Volkswagen abre vagas para o seu “Programa de Estágio 2019”. Serão ofertadas 85 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

 

“A Volkswagen busca jovens que gostem de desafios. Queremos estudantes que tragam ideias, propostas novas e instiguem os colegas a sempre buscarem a inovação. O jovem que se encaixa nesse perfil é a cara da Nova Volkswagen”, comenta Marcellus Puig, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil.

 

Cursos

 

Os interessados em participar devem ter formação em curso superior com término previsto entre dezembro/2019 e dezembro/2020. O idioma inglês avançado será um requisito. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de:

 

Administração

Comércio Exterior

Comunicação Social

Desenho Industrial

Design

Direito

Economia

Engenharia (Ciência da Computação, Controle e Automação, Civil, Eletrônica, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica)

Jornalismo

Marketing

Publicidade e Propaganda

Relações Públicas

Secretariado

 

Para participar

 

Para participar os candidatos devem se inscrever no processo seletivo até o dia 7 de novembro. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site http://volkswagen2019.across.jobs.

 

Na primeira parte do processo seletivo, os testes serão realizados on-line com testes de Inglês e Lógica. Logo após, começarão as dinâmicas de grupo e entrevista com gestores, que ocorrerão no mesmo dia. A previsão de início de estágio será em fevereiro de 2019.

 

Benefícios

 

Entre os benefícios ofertados aos estagiários estão: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito. (Autos Segredos)