São Paulo tem nova edição do Dia da Mobilidade Elétrica

Farol Alto

 

Uma grande carreata com saída da Rua Treze de Maio, a partir das 9 horas, marca o Dia da Mobilidade Elétrica, em São Paulo. O evento que acontece no dia 15 de setembro, tem como objetivo chamar a atenção do poder público, da iniciativa privada e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adotar novos hábitos para cidades mais sustentáveis.

 

A atividade é uma iniciativa do Veículo Elétrico Latino-Americano, evento que reúne componentes, infraestrutura e serviços relacionados ao desenvolvimento da vida elétrica no país.

 

A carreata passa pela Avenida Paulista e vai até a Praça Charles Miller, onde os automóveis ficarão expostos para o público. O evento reúne desde carros elétricos ou híbridos, bicicletas, patinetes, ônibus e até caminhão. Quem quiser participar pode fazer o percurso a pé ou em ônibus elétricos disponibilizados pela organização do evento.

 

Para participar da carreata é necessário fazer o cadastro pelo site http://www.velatinoamericano.com.br/pt/dia-da-mobilidade-eletrica.

 

Serviço

 

Atividade: Carreata do Dia da Mobilidade

Data: 15 de setembro

Horário: 9 às 14h

Saída: Rua Treze de Maio, nº 1642 – Clube da Sabesp – Bela Vista(SP)

Ponto de chegada: Praça Charles Miller

(Farol Alto/Antonio Puga)