Caminhão para o setor canavieiro é novidade da Volkswagen

Frota e Cia

 

O novo Volkswagen Constellation 31.280 Canavieiro, desenvolvido para operações fora de estrada, é a grande atração do estande da marca na Agrishow, que está aberta ao público até o dia 4 de maio em Ribeirão Preto (SP). Uma carreta estande exclusiva foi montada no espaço ocupado pela empresa, com condições comerciais atrativas aos interessados.

 

Equipado com câmbio automático da Allison, o Constellation 31.280 tem PBT de 30,5 toneladas, eixo traseiro com bloqueio transversal e longitudinal e um pacote de robustez desenvolvido para o setor de canavieiro com mais de 20 itens, como grade de proteção frontal “quebra mato”; proteção inferior do radiador (“peito de aço”); protetor de alternador contra palha; protetor isolante térmico das tubulações do sistema pneumático e chicote elétrico, pré-filtro agrícola e interclimatizador apropriado, entre outros.

 

“O agronegócio é um dos fortes da economia brasileira, está aquecido este ano, e estamos prontos para atender nossos clientes do segmento com caminhões sob medida, oferecendo também uma linha completa de soluções de pós-vendas”, afirma Caio Milani, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus. (Frota e Cia)