Honda apresenta roçadeira UMK450 na Agrishow 2018

Mecânica Online

 

A Honda marca presença na 25ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, principal evento do agronegócio da América Latina, realizado na cidade de Ribeirão Preto (SP), entre 30 de abril e 04 de maio.

 

Com um estande amplo de 900 m², a empresa apresenta a linha de produtos que compõe os seus três pilares de atuação – produtos de força, motocicletas e automóveis, com destaque aos últimos lançamentos destes segmentos.

 

A divisão de Produtos de Força Honda antecipa ao público brasileiro uma novidade de sua linha: a roçadeira Honda UMK450.

 

Desenvolvida no Brasil junto ao Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da empresa, o novo modelo estará disponível no segundo semestre de 2018. Com alta tecnologia, a roçadeira traz características técnicas exclusivas, como motor 4 tempos que confere baixa emissão sonora na operação, ausência de emissão de fumaça pelo escapamento, pouca vibração e baixo consumo de combustível.

 

Voltada principalmente ao uso profissional e trabalhos pesados, a roçadeira Honda UMK450 traz motor de 2HP, mais potente, além da utilização de um carretel de nylon maior, com 4,5 metros de comprimento, que evita paradas do equipamento e a troca constante do fio de corte.

 

O motor Honda de 4 tempos, mais silencioso e econômico, propicia um trabalho muito mais confortável e ecologicamente eficiente, uma vez que diminui a vibração do equipamento, reduz a emissão de ruídos e poluentes no meio-ambiente, além do baixo consumo de combustível, apresentando boa relação custo-benefício.

 

A nova roçadeira Honda UMK450 se diferencia pelo desempenho e resistência, características que possibilitam seu funcionamento profissional por longos períodos de trabalho em qualquer posição.

 

O início de comercialização está previsto para o final do segundo semestre de 2018 na rede de concessionárias Honda credenciadas para venda de Produtos de Força. O preço público sugerido será anunciado junto com no início das vendas ao mercado. (Mecânica Online)