Nissan comemora recorde de participação e vendas na América Latina

Falando Sobre Carros

 

As vendas aumentaram 26% em relação ao ano anterior. o Kicks lançado em 2016 já representa 46% das vendas da marca no  país, de quebra foi o utilitário esportivo mais vendido do país em Março de 2018 e ficou em nona posição geral.

 

As vendas na Argentina cresceram 71.1%, onde a sua filial foi inaugurada a dois  anos. A marca se prepara para a produção local da Frontier.

 

A Nissan encerrou o ano fiscal na terceira posição do mercado colombiano com participação de 9.3%, é a maior importadora de veículos e a Frontier se consolidou na liderança do segmento de picapes médias na Colômbia.

 

As vendas cresceram 16%, fazendo que a marca tivesse a quarta colocação de mercado. Manteve a liderança do segmento de utilitários esportivos com 12% de mercado.

 

A Nissan abriu uma filial no Peru em Janeiro de 2018, no ano fiscal de 2017 a participação foi de 4.8% do mercado.

 

No ano fiscal ela teve o Kicks que passou a ser feito no Brasil e exportado para outro países da região e o lançamento da nova Frontier. (Falando Sobre Carros)