Peugeot, Citroën e DS unificam Relações Públicas e Imprensa

Carpress

 

O Grupo PSA Peugeot Citroën unifica, a partir deste mês, a diretoria de Relações Públicas e Imprensa no Brasil das marcas Peugeot, Citroën e DS. Segundo comunicado da empresa, o objetivo é garantir maior eficiência no atendimento à imprensa, rede e colaboradores.

 

Marcus Brier, que até então estava à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela diretoria de relações públicas e imprensa das três marcas. “Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos diferentes públicos que atendemos”, diz Brier, diretor de Relações Públicas e Imprensa Peugeot, Citroën e DS.

 

Essa nova diretoria se reporta a Ana Theresa Borsari, que ocupa o cargo de Country Manager Brasil de Peugeot, Citroën e DS e organizada da seguinte forma. No mais, Rogério Franco, gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, cuida do núcleo de comunicação Produto e Relações Públicas para todas as marcas, enquanto Renata Carvalho, assessora de Relações Públicas e Imprensa, fica com o atendimento à imprensa e frota da Citroën.

 

Leandro Giometti, assessor de Relações Públicas e Imprensa, fica à frente do relacionamento com a imprensa e frota da Peugeot. Giselli Cardoso, coordenadora de comunicação, responde pelo núcleo de comunicação interna e rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa. Flávia Ferreira, assessora de comunicação, fica dedicada aos portais destinados aos concessionários e colaboradores. (Carpress)