Volkswagen apresenta soluções de mobilidade da marca na 15ª edição da Reatech

O Brasil Sobre Rodas

 

A Volkswagen do Brasil será uma das patrocinadoras e expositoras da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, cuja 15ª edição será realizada a partir desta quinta-feira (1º) até domingo (4), no São Paulo Expo (SP). A feira é considerada a principal do setor na América Latina. A expectativa é que o evento reúna cerca de 52 mil visitantes, entre profissionais do setor e público em geral.

 

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará modelos para o público PcD (Pessoas com Deficiência), como é o caso do novo move up!, equipado com transmissão automatizada I-Motion.

 

A marca também promoverá test-drive, em área reservada da feira, com diversos veículos da marca.

 

Além disso, estarão presentes representantes da Rede de Concessionárias Volkswagen, que participam do Programa Fleet Center (conceito de atendimento exclusivo para vendas diretas, no qual se enquadram as pessoas com deficiência), para demonstrar atributos como dirigibilidade, segurança e economia dos modelos da marca, facilitando a mobilidade das pessoas. Os visitantes contarão também com profissionais do Banco Volkswagen, que anunciará planos de financiamento com prazos e taxas atrativas para esse público.

 

“A Volkswagen do Brasil tem orgulho de fazer parte da vida dos brasileiros. Participar da feira Reatech revela a importância que a empresa dedica ao segmento, ao mesmo tempo em que demonstra sua responsabilidade com a satisfação de todos os clientes”, disse Leonardo Tosello, gerente de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil.

 

Serviço

15ª Reatech

Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

01 a 04 de junho de 2017

Quinta e sexta-feira, das 13h às 20h

Sábado e Domingo, das 10h às 19h

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450

Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

(O Brasil Sobre Rodas)