Nissan Kicks para PcD faz sua estreia na Reatech 2017

Revista Torque

 

A Nissan participa da 15ª edição da Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade e o modelo exclusivo para o segmento PcD do Nissan Kicks fará sua estreia no evento que acontece de 1º a 4 de junho em São Paulo. Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo passou a ser produzido no Brasil, na fábrica da Nissan em Resende (RJ) em abril deste ano.

 

O crossover da marca acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o “Melhor Crossover da América Latina”, dado pela Americar; “Melhor SUV 2017”, pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina). No Brasil foi reconhecido como “Melhor SUV Compacto”, da L´Auto Preferita, “Melhor SUV Importado”, concedido pela Top Car TV, “O Melhor” e “O Melhor SUV do ano”, estes dois últimos pela Car and Driver.

 

Além do crossover, outros modelos que fazem parte do portfólio de produtos da marca para o segmento PcD, como os compactos March e Versa, fabricados em Resende (RJ), e o sedã médio Sentra estarão expostos no estande da Nissan. Os interessados em dirigir os modelos Nissan terão a opção de fazer test drive na pista montada no evento. Os visitantes terão a chance também de conferir as diferentes opções de adaptações em dois modelos expostos.

 

Para trazer a real perspectiva de um motorista PcD ao evento, a Nissan convidou para o seu estande uma das maiores lendas do esporte brasileiro e mundial, com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos: o nadador Clodoaldo Silva. O paratleta, que dirige um Nissan Kicks adaptado, é mentor do Time Nissan 2.0, programa que visa apoiar o crescimento profissional e pessoal de 11 atletas brasileiros, sendo seis paralímpicos. Ele estará presente no estande da Nissan na Reatech nos dias 1º, 2 e 3 de junho, para receber o público.

 

Serviço

 

Data: 1º a 4 de junho de 2017

Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Horários: 1 e 2 de junho (quinta e sexta): 13h às 20h

3 e 4 de junho (sábado e domingo): 10h às 19h

(Revista Torque)