Blog do Caminhoneiro
Desde que iniciou suas atividades em Santa Catarina, a Cavese vêm investindo na modernização de suas estruturas, na capacitações de seus colaboradores e na estruturação de novas frentes de atuação.
Em 2016 um dos grandes investimento da Cavese foi a implatação da área comercial de seminovos.
“A Casa percebeu que, por conta do momento econômico, muitos clientes na hora de adquirir um novo veículo, tinham interesse de colocar o seu caminhão usado como parte da troca”, conta Dilton de Souza Vieira, coordenador de seminovos. Essa era uma oportunidade de aumentar o número de negócios, entregando garantia e segurança – visto que os compradores para esse segmento estão cada vez mais cautelosos.
“Vem crescendo muito a procura por veículos seminovos dentro das concessionárias e, dessa maneira, nós conseguimos fidelizar o cliente e oferecer todo o portfólio da casa, com oficina, reparos, peças. Com isso, criamos uma carteira maior de clientes”, reforça Dilton.
Com o objetivo de aumentar os pontos de contato com os clientes, a Cavese investiu na implementação de um site próprio para divulgação e comercialização de seus veículos seminovos.
“Buscamos no mercado uma parceria estratégica, com experiência no digital focado no segmento automotivo, que nos ajudasse a levar aos nossos clientes um site descomplicado, bonito e com as qualidades que a Scania exige, afinal levamos a bandeira da Scania Seminovos”, comenta Dilton.
Um dos destaques do site é o Consultor Cavese que fica online durante todo o horário comercial com disponibilidade para atender todos os clientes que necessitem de alguma informação referente aos caminhões do estoque. Além disso, o site oferece uma área onde ficarão em destaque as principais promoções de peças e serviços que a Cavese oferece.
Para conhecer o site basta acessar www.caveseseminovos.com.br. (Blog do Caminhoneiro)