A DAF Caminhões Brasil, marca subsidiária da PACCAR, atinge neste mês de maio a marca de 100 mil fãs na página oficial do Facebook. A fanpage é atualizada diariamente e investe em ações para divulgar os produtos, serviços e ações da DAF.
“O Facebook é um dos nossos principais canais para nos mantermos cada vez mais perto do nosso público e consumidores. Por um meio prático e que todos têm acesso conseguimos atualizar os clientes sobre o que está acontecendo na DAF e também ter a percepção deles em relação à marca”, comenta Rúbia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marketing da DAF Caminhões Brasil.
Entre os seguidores da página estão empresários, frotistas, caminhoneiros autônomos, concessionários, diversos profissionais do segmento automotivo e fãs de caminhões.
A página visa expandir as formas de comunicação dos clientes e fãs da marca com a companhia. Além do Facebook, a DAF também está presente no Instagram, Google+ e YouTube.
Conheça a página através do link www.facebook.com/DAFcaminhoes
(Frota & Cia)