Carpress
A Volvo reforça inaugura em São Paulo uma concessionária Autostar concebida no novo padrão visual da companhia. Denominado VRE (Volvo Retail Experience), esse conceito global de concessionárias oferece uma experiência de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente. É a primeira revenda da marca premium da capital paulista desenvolvida nesse formato.
O conceito VRE oferece aos consumidores uma experiência moderna, sofisticada e intimista por meio de uma completa reformulação visual. A nova fachada tem uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior aconchegante.
Por dentro houve a preocupação com uma atmosfera escandinava – todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. No showroom o cliente tem também à disposição um lounge e pode ainda visualizar os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada.
“Com essa nova unidade da Volvo Cars, criamos um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados aos nossos produtos, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro ou aguarda algum serviço”, afirma João Oliveira, diretor comercial da empresa.
Assim a marca procura melhorar a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo. Esse novo padrão, já adotado em sete concessionárias pelo Brasil, será estendido a toda a rede da marca nos próximos anos. Atualmente a Volvo tem 27 revendas em território nacional.
Onde fica
Autostar Santo Amaro: Rua Doutor Rubens Gomes Bueno, 722, Santo Amaro (zona sul de São Paulo) (Carpress)