Car and Driver Brasil
Para se valer da isenção dos impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF) de veículos para pessoas com deficiência, válido apenas para carros que custam menos de R$ 70 mil, o Jeep Renegade ganhou nova versão de entrada com câmbio automático. Custa R$ 69.990, mas abre mão de diversos equipamentos.
Sem nome, a versão tem volante com ajuste em altura e profundidade, banco com regulagem de altura, ar-condicionado, apoio de braço para o motorista, direção elétrica, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, freio de estacionamento eletrônico, computador de bordo, Isofix, piloto automático, trio elétrico e preparação para som com quatro alto-falantes.
Não há, por exemplo, sistema de som, faróis de neblina e sensores de estacionamento, e as rodas de liga leve aro 16? foram trocadas por aros de aço estampado pretos, também de 16″.
O motor é sempre o 1.8 E.TorQ Evo de 132cv e 19,1 mkgf de torque, sempre combinado com câmbio automático de seis marchas com trocas sequenciais na alavanca. A versão com câmbio manual de cinco marchas custa R$ 68.990. (Car and Driver Brasil)