Jornal do Carro
A Chevrolet apresentou quatro variações do Camaro que irá expor no Sema Show, feira de personalização e acessórios que ocorre todos os anos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O muscle car é um dos modelos mais modificados para a feira. Os quatro exemplares produzidos pela própria montadora foram desenvolvidos em cima de uma nova linha de acessórios e peças de alto desempenho.
O Camaro Performance Concept (branco) é baseado na versão de topo SS que tem motor V8 e ganhou rodas de 20 polegadas de alumínio forjado, suspensão rebaixada e outras mudanças de parte mecânica não divulgadas.
O Hyper (azul) foi criado em cima da versão com motorização V6 3.6 e busca inspiração nos modelos antigos. Com as tradicionais faixas “rally”, tem um logotipo iluminado na grade e também rodas de 20 polegadas.
Já o Black é uma versão toda preta do SS. O modelo ganhou pequenos LEDs vermelhos no farol que dão a ele um visual malvado. Por fim, o conceito batizado de Krypton, que tem adesivos verdes na carroceria preta, não deve ser o ideal para o superhomem, pois parece estar cheio de kryptonita.
A GM pretende oferecer alguns dos acessórios que foram utilizados nesse carro para os clientes já no início de 2016. Outros itens que estarão à disposição dos consumidores são grades, rodas, um spoiler para a tampa do porta-malas e pacotes para o interior, além de diferentes tipos de escapamentos e kits de suspensões rebaixados. (Jornal do Carro)