MAN Latin America apresenta soluções de transporte na Transpúblico 2015

Frota & Cia

 

Criado para atender às novas exigências de remodelação do transporte de São Paulo, o Volksbus 18.280 Low Entry estará exposto na Transpúblico com transmissão automática Voith Diwa 5, mais uma opção de tecnologia para escolha do cliente, que também pode optar pela já conhecida ZF Ecolife.

 

Com balanço dianteiro adaptável e oferecido com entre-eixo de 3.000 mm, o veículo permite diferentes alternativas de carrocerias, que se adequam à melhor necessidade da operação. O chassi é equipado com motor MAN D08 EGR de seis cilindros com 280 cavalos e suspensão pneumática.

 

Como nesta configuração não há degraus para entrar e as portas são largas, o tempo de parada nos pontos, contribuindo para reduzir a duração do percurso.

 

Já o Volksbus 17.230 OD conta com suspensão pneumática integral. O modelo está equipado com o motor MAN D08 de quatro cilindros, não necessita de Arla 32 e contém conjuntos de freios de 410 mm.

 

Também estará em destaque o chassi 9.160 OD, equipado com carroceria Solum da AMD.

 

“Estamos atentos às mudanças para melhoria da vida da população ao utilizar o transporte coletivo no Brasil. Portanto, estaremos mais uma vez na Transpúblico para ratificar nosso comprometimento nesta questão que, cada vez mais, merece a atenção das montadoras no Brasil”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. (Frota & Cia)