Ford participa da Feira do Caminhoneiro em Guarulhos com test-drive do Extrapesado Cargo 2842

A Crítica

 

A Ford está presente na 26ª Feira do Caminhoneiro, um dos eventos para motoristas mais tradicionais do setor, com atrações, jogos, palestras, vídeos interativos e test-drive do modelo extrapesado Cargo 2842. A feira vai até sábado (25 de julho) no pátio do Posto Sakamoto II, no km 210,5 da Via Dutra.

 

No espaço reservado para test-drive os caminhoneiros podem experimentar o Cargo 2842, equipado com motor de 10,3 litros e 420 cv, um dos mais potentes e econômicos da categoria. O extrapesado da Ford, com capacidade de 56 toneladas, oferece também muito conforto na cabine leito e conta com uma das maiores camas do mercado. O teste pode ser feito das 8h00 às 17h00.

 

Dentro da feira, os visitantes podem ver no estande da Ford dois modelos em exposição – o Cargo 2842 “T-Rex” com preparação especial e um Cargo 2429 -, além de várias atrações. Um animador faz a interação com os motoristas e apresenta o “Game Ford Caminhões”, jogo com perguntas sobre direção defensiva, transporte de cargas perigosas, saúde, legislação de trânsito, curiosidades e os Caminhões Ford.

 

O programa inclui também palestras informativas sobre a Lei do Motorista 13.130, cálculo de frete, lucro no transporte de carga e caminhão velho versus caminhão novo, apresentadas pelo especialista João Valdivia, muito respeitado no segmento automotivo. O sistema de rastreamento Ford Trac e o plano de manutenção Ford Service também fazem parte dos temas abordados.

 

Outra atração para os caminhoneiros é uma área especial onde podem gravar um recado em vídeo e enviar para a família por meio do site www.naestradacomvoce.com.br. A página traz ainda dados do Cargo 2842, agenda de eventos, galeria de fotos, vídeos, curiosidades e links úteis como previsão do tempo e informações das estradas. (A Crítica)