Revista Torque
A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a substituição do módulo de carga do sistema de propulsão.
As três (3) unidades podem apresentar ruptura no terminal do módulo de carga, ativando um aviso no painel “Power system”.
Essa ocorrência pode causar a parada do veículo, sem a possibilidade de religá-lo. Em situação de tráfego em alta velocidade, pode gerar riscos como danos materiais, lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
A Honda entrará em contato com os clientes envolvidos para comparecerem a uma concessionária de automóveis Honda, a partir de 22 de outubro de 2024. A substituição do módulo de carga do sistema de propulsão é feita de forma gratuita, mediante prévio agendamento.
A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias. (Revista Torque)