Blog Coisas de Agora
Os organizadores do Festival Interlagos 2024, maior evento de experiência motor do mundo, anunciam que outras duas montadoras de peso confirmaram participação no evento, que acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo: a Chevrolet e a Renault. O evento já tem a confirmação de 15 marcas: Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat, além das que acabam de assinar os contratos.
“A participação da Chevrolet no Festival é uma oportunidade para interações com o consumidor, reforçando nosso novo momento de marca e produto. Vamos promover experiências com nossa nova linha de veículos, que está sendo completamente renovada”, diz Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing e Marca da General Motors.
Concebido para ser uma experiência única para apaixonados pelo mundo do automóvel, o evento terá outras atrações além das montadoras. Serão cerca de 40 expositores que compõem a cadeia automotiva do mercado nacional, com destaque para acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens, seguros e diversos outros tópicos. O evento reúne test-drives, carros expostos, entretenimento, negócios (venda de veículos, produtos e serviços), lazer, esporte e diversão em um novo formato que ocupa integralmente a lacuna deixada pelos antigos salões, onde só havia a exposição de novos veículos.
Com público estimado em 120 mil visitantes, o Festival Interlagos 2024 continua negociando com mais 11 montadoras. Marcio Saldanha, idealizador do evento e CEO do Festival Interlagos, garante que a edição 2024 do Festival terá um ingrediente que vai fazer com o que o público se lembre dos antigos eventos do setor. “Será justamente a presença maciça das montadoras. Já são 15 marcas e estamos nos empenhando para levar as demais ao evento. Claro que o formato inovador, com toda a experiência proporcionada ao visitante, será o maior diferencial do Festival Interlagos 2024”, resume. (Blog Coisas de Agora)