Montadoras e autopeças se reúnem em novo evento de transporte

Transporte Mundial

 

O Top Frotas vai reunir fabricantes de veículos e de autopeças, acessórios e serviços em um único espaço. O evento é a versão brasileira do Top Flotillas, realizado há 10 anos no México.

 

De acordo com a empresa organizadora, a RX, mais de 20 marcas já confirmaram participação. Entre elas Cantu Pneus, Grupo Vamos Tenneco, Thermoking e BZ Automotive, entre outras.

 

O evento está marcado para acontecer entre os 27 e 29 de setembro, no Sauípe Premium Brisa, na Costa do Sauípe/BA

 

“O Top Frotas contará com uma programação de negociações com mais de 1.000 reuniões de negócios, com cerca de 20 horas de atividades imersivas de relacionamento”, estima Robson Caldas, Gerente de Produto da unidade responsável pelo Top Frotas.

 

Ainda de acordo com Caldas, diversas empresas já demonstraram interesse em comprar produtos e serviços na Top Frotas. São transportadoras, empresas de logística, distribuidoras, companhias de açúcar e de álcool entre várias outras.

 

Leandro Zweifel, Diretor Comercial da BZ Automotive, empresa com atuação no segmento de peças para a linha pesada, destacou que pretende expandir a rede de contatos da empresa e estabelecer novas parcerias estratégicas na Top Frotas.

 

O executivo também disse que pretende aproveitar as oportunidades de negócio e trocar conhecimento com os principais players do mercado.

 

Já gestor de Vendas da Cambuci, empresa do segmento da linha do mercado de reposição de colisão, William Freitas de Camargo, declarou que o objetivo de participar da Top Frota é aumentar o networking, realizar novos negócios para aumentar a receita de vendas e ampliar a carteira de clientes e participação de mercado.

 

A supervisora de Marketing da Monroe Amortecedores, Daniella Pascarelli, disse que o evento é uma oportunidade para a empresa mostrar sua linha de produtos para as principais marcas que atuam no transporte rodoviário brasileiro.

 

Segundo Daniella, a Monroe está preparada para atender às exigentes demandas deste mercado, principalmente pelos seus produtos serem a marca original dos principais caminhões fabricados no Brasil.

 

A expectativa da RX é que a primeira edição nacional do evento promova a geração de mais de R$ 150 milhões em novos negócios”. (Transporte Mundial/João Geraldo)