Campanha tem como público o profissional de oficina de reparação automotiva.
A Dana lança no próximo dia 16 de novembro a promoção Trinca da Sorte / Raspadinha de Natal, direcionada para os profissionais da reparação automotiva. A promoção tem uma raspadinha digital através do site e tem duração até 30 de dezembro, premiando os reparadores com 325 prêmios instantâneos. Merecem destaque os cinco super carrinhos de ferramentas completos e os 320 cartões premiados, com valores de R$ 50,00, R$ 100,00 ou R$500,00.
Para participar é muito fácil: a cada R$ 50,00 reais em produtos Dana – Spicer, Victor Reinz e Albarus – o participante ativa uma raspadinha virtual em seu celular ou computador, depois de um simples cadastro no site. Podem ser produtos distintos na mesma compra e quanto mais comprar, mais chances tem de ganhar. É imprescindível que o participante guarde o comprovante de sua compra para receber o prêmio.
“Nós reconhecemos a importância do profissional da reparação, que é quem conhece a qualidade escolhe os nossos produtos. Nada mais justo do que incentivar e premiar este cliente, que gera demanda no varejo e movimenta todo o mercado”, explica Marcelo Rosa, líder da Dana para o Aftermarket na América do Sul.
Os ganhadores serão divulgados semanalmente no site e nas redes sociais da Dana.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).
No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em http://www.dana.com.br/aftermarket.