GM apresenta a nova geração do Tracker

Blog do Jorge Moraes

 

O Salão de Xangai começa a revelar modelos que em breve chegam no Brasil. O primeiro deles é o Tracker, SUV compacto da Chevrolet que desembarca por aqui em 2020. A nova geração tem visual renovado e inspirado na nova Blazer, que também está sendo mostrada na mostra chinesa.

 

O Tracker Redline, modelo das fotos, tem uma aparência ainda mais dinâmica, com as “borboletas” da Chevrolet pintadas em preto na frente e atrás, grade preta clássica e rodas pretas de 17 polegadas e outros elementos vermelhos e pretos exclusivos da versão.

 

Segundo os colegas do UOL Carros, o novo Tracker vai crescer em todas as medidas. Tem 4,27 metros de comprimento, 1,60 m de altura, 1,79 m de largura e 2,57 m de entre-eixos. A plataforma é a nova GEM (que é global) e de onde virão os novos Onix, Prisma, Cobalt e Spin.

 

O motor anunciado até agora é o 1.0 turbo de 115 cv de potência, que será flex no Brasil. Ele se destaca pela economia de combustível, pois faz, segundo a montadora, 18,1 km/l de gasolina. Por aqui, também será mantido o atual motor 1.4 turbo para as versões mais caras.

 

O novo Trailblazer e o Tracker estão entre os 15 veículos Chevrolet exibidos no Auto Shanghai 2019, o principal evento automotivo deste ano na China, que acontece de 16 a 25 de abril. A Chevrolet também está exibindo a novíssima família Monza, Onix, família Malibu XL, família Equinox, família Orlando, Traverse, Camaro ZL1, Corvette C7 e conceito FNR-CarryAll SUV. (Blog do Jorge Moraes)