Portal Segs
Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Estágio Bridgestone 2019. O programa oferece 13 vagas para estudantes do ensino superior nas áreas de Exatas e Humanas.
Os candidatos atuarão nas unidades da empresa em São Paulo e Santo André, nas áreas de Compras, Logística, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior, Engenharia de Vendas, Recursos Humanos, Comunicação Corporativa, Jurídico e Industrial, onde serão integrados aos negócios da companhia e preparados para terem protagonismo em suas carreiras.
Durante o programa, todos os estagiários selecionados participarão de palestras para conhecerem os negócios da empresa, treinamentos e avaliações com a área de Recursos Humanos e ao final, como conclusão do programa, desenvolverão um projeto dentro da área em que estagiaram.
“Este é um programa completo, que busca colaborar com o desenvolvimento dos novos profissionais, trazendo uma visão integrada das atividades da companhia e atuação prática”, explica Lucila Del Grande, diretora executiva de Recursos Humanos da Bridgestone.
A carga horária será de 6 horas diárias. Além de remuneração salarial, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou refeição no local.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br (código v1822790).
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC). (Portal Segs/Igor Taborda)