Nissan cria concurso de design para revelar o Kicks mais “japonês”

Auto Realidade

 

O ano de 2018 marca o aniversário de 110 anos do início da imigração japonesa no Brasil. E a Nissan lança hoje o “Concurso Acadêmico de Design Gráfico Nissan Kicks em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil”, aberto a alunos de Design e Desenho Industrial de universidades dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Estes jovens serão desafiados a criar uma pintura especial para o Kicks, em homenagem aos imigrantes nipônicos.

 

O vencedor verá sua pintura reproduzida em uma unidade do Kicks que será exposta no estande da Nissan no Festival do Japão, em julho, e em outros eventos da marca. Mais informações sobre como participar estão disponíveis no site www.nissan.com.br/experiencia-nissan/noticias-e-eventos, onde o regulamento do concurso também está disponível. O período de inscrições vai de 6 a 18 de junho. Os três finalistas serão revelados no dia 22 de junho e o vencedor será conhecido no dia 29 de junho. (Auto Realidade)