Car Blog
A montadora de veículos Kia Motors do Brasil conquistou o prêmio de evolução de qualidade de atendimento e processos 2017, que foi entregue no dia 22 de março, durante a conferência anual de serviços da Kia Motors Corporation, realizado no Equador.
A Kia Motors do Brasil foi pioneira no país a ganhar este prêmio. Destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.
O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.
Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta. (Car Blog)