Blog do Caminhoneiro
No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania conquistou mais um prêmio, desta vez do jornal O Estado de S. Paulo. Na manhã de sexta, Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil, recebeu o troféu de Melhor Contrato de Manutenção, vencido pelo programa de Planos Flexíveis, lançado em outubro durante o 21º Salão Internacional do Transporte (Fenatran), realizado na capital paulista. O evento foi realizado na sede do Grupo Estado, em SP.
O prêmio confirma a posição de destaque da marca Scania em 2017. “É uma grande satisfação receber este prêmio do Estadão. Lançamos o programa há apenas dois meses. O reconhecimento chancela esta revolução que estamos fazendo no mercado de serviços para veículos comerciais”, afirma Souza. “O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma solução inédita para o setor, que promove um novo jeito de oferecer serviços. Novamente, estamos um passo à frente dos concorrentes proporcionando eficiência e rentabilidade ao transportador.”
O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma modalidade em que, por meio da conectividade, o veículo informa o momento ideal de parar para a manutenção. Nesse novo sistema, o pagamento passa a ser mais dinâmico, personalizado e por tempo indeterminado; e feito de acordo com a quilometragem rodada de cada veículo e tarifação por consumo de combustível (ou seja, quanto mais economizar diesel menos o cliente pagará). Com os Planos Flexíveis, a Scania consegue unir de forma perfeita sustentabilidade e rentabilidade, e ainda reduzir em até 16% o custo de manutenção de cada unidade.
Devido à relação de parceria e confiança da Scania com os clientes, esse plano deixa conhecido o custo da manutenção preventiva por toda a vida útil do veículo, tornando a vigência ilimitada. Na prática, o cliente terá a liberdade de permanecer com ele o quanto desejar, sem burocracias. (Blog do Caminhoneiro)