Arquivos Diários: 03/07/2017

Belini, que presidiu a Fiat por 11 anos, anuncia aposentadoria

O Estado de S. Paulo   Aos 68 anos, dos quais 44 como diretor e executivo do Grupo Fiat, Cledorvino Belini anunciou sua aposentadoria da empresa. Ao mesmo tempo, avisou que seguirá na ativa como consultor de empresas na área de gestão, membro de conselhos de administração e também à frente de negócios próprios no… Leia mais »

A magia das cores no desenvolvimento dos modelos Volkswagen

Truck Brasil   “Esperamos por esse tipo de amarelo por um longo tempo.” Astrid Göring põe de lado cuidadosamente uma pequena tigela contendo o pó de cúrcuma, abrindo espaço para o chamado “mood board”, ou “painel de referência”. A placa mostra diferentes tonalidades de amarelo – entre outras coisas, como uma foto de uma brilhante… Leia mais »

Volvo inaugura sucursal em Bucaramanga, na Colômbia

Truck Brasil   A Volvo Colômbia acaba de inaugurar um novo ponto de atenção de pós-venda na cidade de Bucaramanga, uma das principais cidades do país. A nova casa faz parte de uma estratégia de investimentos da empresa, ampliando seu atendimento em cidades estratégicas da Colômbia, para estar cada vez mais próximo dos clientes da… Leia mais »

Baidu lidera avanço chinês nos carros autônomos

O Estado de S. Paulo   A empresa chinesa de buscas na internet Baidu deve anunciar esta semana seus primeiros parceiros para produção de veículos equipados com seu software de direção autônoma. Os parceiros incluem a chinesa Chery Automobile, uma das maiores montadoras do país asiático, disse uma fonte familiarizada com o assunto.   As… Leia mais »