BMW oferece curso gratuito de pilotagem na Europa

Maxpress Net

 

A BMW está oferecendo um curso gratuito de pilotagem na Europa para quem comprar um veículo da divisão esportiva M até o fim deste ano. O BMW M Intensive Training tem duração de dois dias, é ministrado em inglês ou alemão e ocorrerá nos circuitos Lausitzring, Nürburgring Sprintstrecke, Hockenheimring, Bilster Berg Drive Resort, Nürburgring Grand-Prix-Strecke e Sachsenring, na Alemanha, Red Bull Ring Spielberg e Salzburgring, na Áustria e Zandvoort, na Holanda.

 

O curso tem vagas limitadas e vale apenas para uma pessoa, que deverá arcar com os custos de transporte, acomodação e alimentação. Neste ano, as aulas ocorrem entre maio e outubro, mas os vouchers adquiridos em 2017 podem ser usados até 2020.

 

Participam da promoção os modelos M2, M3, M4, M5, M6 e X6 M com opcional M Driver’s Package. Já os modelos M Performance e aqueles com pacote M Sport estão fora do programa.

 

Vale lembrar que o voucher é pessoal, intransferível e não reembolsável. Amigos e familiares podem acompanhar e também realizar o curso, em caso de disponibilidade de vagas, porém não terão o voucher e será necessário arcar com os custos. Quem já tiver concluído o curso poderá solicitar um upgrade para outro mais avançado, mediante certificado.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.719 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia. (Maxpress Net)