“Mova-se” alcança a marca de 90 mil visualizações

Frota & Cia

 

O “Mova-se” – primeiro e único canal brasileiro, com vídeos exclusivamente dedicados ao tema da mobilidade urbana sustentável – alcançou a marca de 90 mil visualizações no YouTube, desde o seu lançamento em abril de 2015.

 

Com mais de 300 reportagens produzidas, que totalizaram mais de 150 mil minutos de exibição, o “Mova-se” já conta com mais de 1.000 pessoas inscritas, que curtem e compartilham os vídeos publicados.

 

A iniciativa – uma realização da Arvitec Brasil, em parceria com a Editora Frota – tem o objetivo de fomentar a discussão e o debate sobre esse tema urgente e atual, que afeta todas as pessoas em qualquer cidade do mundo

 

“Mais que apresentar conteúdo próprio, com reportagens e entrevistas sobre mobilidade urbana, o “Mova-se” está aberto aos internautas. Empresas, organizações governamentais e cidadãos poderão colaborar com a iniciativa, através do envio de vídeos, fotos e notícias de sua cidade”, observa Paulo Bogo, diretor da Arvitec Brasil.

 

Além do YouTube, o Canal Mova-se também está disponível no Facebook, Twitter, Whatsapp, Instagram, Google + e Linkedin.

 

Para saber mais, acesse os endereços abaixo:

 

www.youtube.com/canalmovase

www.canalmovase.com.br

www.facebook.com/canalmovase

www.twitter.com/CanalMovase

www.instagram.com/canalmovase

www.google.com/+CanalmovaseBr

WhatsApp – (11) 941038112

(Frota & Cia)