Concessionárias da Arteris firmam parceria com Detran-SP
Portal Intervias As concessionárias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte, empresas do Grupo Arteris, serão parceiras do Detran-SP em ações de conscientização desenvolvidas em setembro, durante o Mês da Segurança Arteris, em todo o interior paulista. As campanhas constarão, em 2015, no calendário oficial da Semana Nacional do Trânsito do órgão paulista. O convênio… Leia mais »