Truck & Bus Builder América do Sul A Eletra Industrial, líder nacional em tecnologia de transporte sustentável, amplia sua capacidade industrial com a mudança para uma nova sede, em um prédio de 27 mil m² na Via Anchieta, em… Leia mais »
O Estado de S. Paulo Um dos principais desafios do setor automobilístico do Brasil para os próximos anos é aumentar a quantidade de carros elétricos e híbridos nas ruas. A grande vantagem desses veículos é a redução ou o… Leia mais »
AutoIndústria Levantamento da ABI Research, empresa global de inteligência tecnológica, indica que as fabricantes de automóveis investirão cerca de US$ 515 bilhões em tecnologias relacionadas a veículos elétricos e atualizações de fábricas nos próximos cinco a dez anos. Os… Leia mais »